sexta-feira, 8 de maio de 2009
a mídia golpista
a grande mídia brasileira é o maior partido da oposição aos governos que se preocupam com os destinos da maioria da população - é tão omissa em relação a esses interesses populares quanto é defensora dos interesses de uma minoria conservadora e privilegiada, que pretende dominar os aparelhos econômicos e estatais e se apropriar das riquezas do país cometendo as maiores atrocidades e crueldades contra o povo, sempre impunemente, acima das leis que esses conservadores e donos do poder criaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
How can you come to know yourself? Never by thinking, always by doing. Try to do your duty, and you'll know right away what you amount to.
ResponderExcluir"Os pobres se unem na adversidade", diz a "Economist", em reportagem mostrando que, enquanto os "ricos se angustiam" se o capitalismo anglo-saxão deve dar lugar à versão francesa, "os emergentes avançam sem angústia".
ResponderExcluirO pouco que debatem é quanto à demanda interna ou externa na qual basear a economia. Não questionam o capitalismo nem abraçam os pedidos de "renacionalização", como no caso da Embraer. Brasil, Índia e China são dados como governos que, em relação a EUA e Europa, hoje, pouco duvidam do mercado. Em parte, porque já vinham mais contidos na liberalização. "Mais importante, os maiores emergentes já começam a ver pistas de recuperação."
aprendendo
ResponderExcluirThere is no necessity to separate the monarch from the mob; all authority is equally bad.
ResponderExcluir