Direto de Recife
Anunciado nesta quinta-feira (29) como coordenador da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, o ex-prefeito do Recife e candidato a deputado federal João Paulo (PT) disse que não há interesse em "desconstruir" a campanha à Presidência de José Serra (PSDB) no Estado. "Serra por si só se destrói", alfinetou o petista, nesta quinta-feira (29), fazendo uma alteração no dito popular que diz: "o mal por si só se destrói". "Não estamos preocupados em desconstruir Serra aqui, mas em construir Dilma. Temos que cuidar da nossa vitória e dar o maior resultado do Brasil a ela".
João Paulo acredita que não haverá problemas em assumir a coordenação da campanha de Dilma Rousseff e cuidar de sua candidatura em paralelo. "Coordenei as duas campanhas de Lula no Estado e nunca tive problema. Além dessa experiência, tenho a minha própria de eleição e sucessão", avaliou o ex-prefeito. Segundo o novo coordenador, a primeira etapa é coletar sugestões dos petistas pernambucanos e levar para coordenação nacional da campanha.
A reunião com a direção estadual do PT ainda não tem data, mas pode ocorrer ainda nesta semana. Antes de assumir a candidatura ao cargo de deputado federal, João Paulo tentou a indicação para disputar o Senado. No entanto, o PT nacional, com base em uma pesquisa de intenção de votos, indicou o nome do ex-ministro Humberto Cost
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário