Empresas de telefonia
são responsáveis por 57%
das reclamações
Agência Brasil
As empresas de telecomunicação lideram a lista de reclamações dos órgãos de defesa do consumidor de todo o país, responsáveis por 57% das queixas, desde que as novas regras para o funcionamento dos call centers entraram em vigor, em dezembro, até maio deste ano.
- Esse setor tem cinco vezes mais demanda e consegue ser cinco vezes pior. O mundo mudou, a defesa do consumidor mudou e essas empresa não mudaram - disse o chefe do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita.
A empresa que liderou a lista de reclamações em telegonia fixa foi a OI, com 59,31% das reclamações. A de telefonia móvel teve no topo a Claro, com 31,10% e a TIM, com 20,77%.
O balanço foi apresentado pelo pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.
10:56 - 28/07/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário