sábado, 2 de outubro de 2010

Lula: Todos os segmentos da sociedade brasileira ganharam,é isso que importa."

"Estou me despedindo. Faltam três meses para eu deixar o governo. Nós não fizemos tudo que era necessário, mas fizemos muito mais que foi feito na história do Brasil. Está tudo bem, povo está feliz, com autoestima. Todos os segmentos da sociedade brasileira ganharam, é isso que importa."

Lula reforça apoio a Dilma em SBC

A presidenciável Dilma Rousseff (PT) fez hoje sua última atividade de campanha em São Bernardo e contou com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também aproveitaram o momento os candidatos ao governo paulista Aloizio Mercadante, e ao Senado, Marta Suplicy e Netinho de Paula (PCdoB). De cima do carro, Lula, Dilma e Mercadante cumprimentavam dezenas de militantes e população. O trio saiu do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e concluiu o percurso na Igreja da Matriz. Já na rua paralela à igreja, onde o presidente mudaria de carro, houve pequena confusão de pessoas e imprensa que queriam chegar próximo a Lula.

O presidente disse estar confiante na vitória de Dilma no primeiro turno e que se empenhou mais na campanha da sucessora do que em sua própria. "Viajei mais do que em minha campanha em 2006 porque estava convencido de que o grande legado que a gente deveria deixar para o Brasil era eleger gente para governar." Aproveitou para reforçar nome de Mercadante, que está atrás de Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas. "São Paulo precisa de gente para mudar. É uma vergonha que o Estado mais rico da Federação não apresentem nenhuma política social. Depois de tantas décadas no poder eles (PSDB) não apresentem nenhuma política pública para São Paulo."

O chefe da nação relatou sair do governo com a consciência tranqüila. "Estou me despedindo. Faltam três meses para eu deixar o governo. Nós não fizemos tudo que era necessário, mas fizemos muito mais que foi feito na história do Brasil. Está tudo bem, povo está feliz, com autoestima. Todos os segmentos da sociedade brasileira ganharam e isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário