Presidente Lula no Sambódromo, onde foi homenageado pelo povo carioca. Foto: Ricardo Stuckert/PR
Um momento de emoção e lágrimas marcou a cerimônia em homenagem ao presidente Lula no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20/12), intitulada “Obrigado, Presidente Lula, o Povo do Rio de Janeiro Agradece”, realizada no Sambódromo. Ao ser recebido com centenas de lenços brancos, sendo ovacionado pelos público presente, Lula chorou e disse: “Não são vocês, eu é que tenho que dizer ‘muito obrigado, povo do Rio de Janeiro, pelo carinho e pela confiança’”.
Em uma alusão ao comentário do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Lula brincou que “os caras mesmos, são os caras do Rio”. Afirmou, ainda, que sai do governo feliz e com a certeza de que a parceria estabelecida com o governo e prefeitura do Rio de Janeiro deve servir de exemplo para os demais estados brasileiros.
O presidente se referiu ao governador Sérgio Cabral e ao vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão, como os homens que mais mas gostam e que melhor sabem “arrancar dinheiro do governo federal” porque sempre chegam com projetos bem elaborados e consistentes.
“Quem ganha com isso é o povo do Rio de Janeiro. Aqui nunca houve briga, pois quando a mediocridade leva dois políticos a discutir, quem perde é o povo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário